Perguntas Frequentes

1 - Quais as formas de contato da Margil Calçados?

Para entrar em contato conosco é bem fácil.
No telefone pelo (54) 3313 6408.
WhatsApp atendimento: (54) 99141 8470
Nosso horário de atendimento é das 9:00 as 12:00 / 13:30 as 18:00 horas de segunda a sexta e aos sábados das 9:00 as 12:00 horas.
Qualquer dúvida estamos à disposição!!
 

2 - Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido? 

Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MINHA CONTA, na parte superior do site, insira seu e-mail e senha, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.

 

3 - Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.

Se você efetuou a compra através da Margil Calçados, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento (54) 3313 1575 ou no menu FALE CONOSCO (parte superior do site), a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto.

 

4 - Tenho algum desconto se pagar à vista?

Temos desconto de até 5% no pagamento à vista nas compras no boleto ou pix. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto. Quando o produto já estiver em promoção, o valor será o mesmo, independente da forma de pagamento.

 

5 - Gostei de um produto mas minha numeração não está disponível.

Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique na numeração desejada, e em seguida no botão "AVISE-ME QUANDO CHEGAR". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.

 

6 - Como faço para calcular o frete?

Para simular seu frete, basta informar seu CEP no campo "SIMULADOR DE FRETE E PRAZO DE ENTREGA" que está localizado logo abaixo do botão COMPRAR.

 

7 - Comprei um número/modelo e recebi outro. O que eu faço?

Entre em contato conosco imediatamente. No Menu FALE CONOSCO você encontra nossos canais de atendimento. 

8 - É seguro comprar na Margil Calçados?

Comprar na Margil Calçados é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

 

9 - Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre no menu MINHA CONTA. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do (54) 3313 1575 ou pelo whatsapp (54) 99141-8470. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

 

10 - Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página da Margil. Faça seu login, e depois, clique no menu ALTERE SEUS DADOS CADASTRAIS, na barra lateral esquerda da sua conta. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, pode corrigir.

 

11 - Os produtos comercializados na loja são originais?

Vendemos apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados de caixa original e respectiva NOTA FISCAL. Além de possuírem 90 dias de garantia por defeito de fabricação.

 

12 - Paguei o boleto, vocês vão enviar meu pedido hoje?

Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, de dois dias a trêsd dias úteis após o pagamento.
Nos casos de pagamentos realizados no sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na terça-feira da semana seguinte.

 

13 - Como faço para trocar um produto adquirido na Margil Calçados?

Para solicitar uma troca envie um email para [email protected]

14 - Quais as formas de pagamento que a loja aceita?

A Margil Calçados trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners, Hipercard, JCB, Discover todos podendo ser parcelados em até 10x sem juros. Além de Boleto Bancário e Pix, para pagamentos à vista somente.

 

15 - Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?

Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo:
Fazer o login no site, utilizando-se da área de login na barra superior da página inicial da loja www.margilcalcados.com.br.
Clicar no item "Imprimir a 2a via do boleto bancário", localizado no menu esquerdo, na parte inferior.
Localizar o pedido em questão e clicar em "Imprimir Boleto".

 

16 - Após finalizar a compra, vi que o produto que escolhi não está mais disponível na loja virtual. Isso quer dizer que vocês não possuem o produto para me enviar?

Não! Quando um produto está disponível na loja virtual e é comprado por algum cliente, automaticamente o sistema retira os produtos da venda para que nenhum outro cliente o compre.
Em casos de último par, o produto aparece indisponível. Os produtos que constam em seu pedido estão reservados para você, eles só retornarão à loja virtual em caso de cancelamento do pedido.



17 - Finalizei a compra, porém vi que o produto que escolhi continua disponível na loja virtual. Ele não deveria estar reservado para mim?

Sim, seu produto está reservado! Se ele aparece disponível, não se preocupe! Isso quer dizer que possuímos mais de um par desta numeração.

 

18 - Meu produto possui marcas, isso é defeito? Calçados em couro podem apresentar pequenos arranhões e diferenças na tonalidade da cor, que são características naturais da matéria prima. Pelos movimentos repetidos de flexão dos pés poderão surgir marcas no calçado, o que não caracteriza defeito, visto que é próprio do material utilizado.

 

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito