Políticas de Entrega

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas, podendo haver atraso nas datas informadas no ato da compra . Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região.

ATENÇÃO: em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da postagem do mesmo.

* CARTÃO DE CRÉDITO

O prazo de entrega passa a contar a partir da postagem do produto. A aprovação financeira do cartão pode levar até dois dias úteis. OBS: Estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa.

* BOLETO BANCÁRIO
O prazo de entrega de uma compra cujo pagamento seja feito através de boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet, passa a contar somente após a postagem do produto. A emissão da nota fiscal é feita após a confirmação de pagamento junto ao banco. A confirmação pode levar até três (3) dias úteis.

 

* RETIRADA EM LOJA

Retirada na loja física Margil Calçados da Galeria Central.

Ao comparecer à loja, o cliente deverá procurar o balcão do Caixa e informar que a compra foi realizada via site pelo serviço Retirada em Loja.

Para retirada do pedido, o titular da compra deverá apresentar o original de um documento de identificação oficial com foto (tais como RG ou CNH) e informar número de pedido ou CPF.

OBS.:

  • Só o titular do pedido poderá fazer a retirada do mesmo;
  • É imprescindível a apresentação do documento com foto, pois será tirada uma cópia do mesmo, para fins de comprovação da conclusão do pedido;
  • No ato da retirada, também será preenchida uma declaração pelo cliente comprovando a retirada.

É de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto da área de atendimento do local, o seu carregamento e transporte até seu destino final.

O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento da loja.

Segunda à sexta-feira das 9:00 às 12:00 / 13:00 às 18:30.

Sábado das 9:00 às 12:00 / 13:00 às 17:00.

 

* MOTOBOY

As entregas por motoboy são realizadas de segunda a sexta-feira, geralmente pela parte da tarde. Compras aprovadas até as 15:00 serão entregues no mesmo dia em Passo Fundo. Após esse horário, dependendo da disponibilidade de motoboy, a entrega poderá ser feita no próximo dia útil.

Em caso de não haver ninguém no local marcado para a entrega, o produto ficará disponível para retirada na Loja da Galeria Central. Não será feita nova tentativa de entrega.

A entrega por motoboy fica dependendo da disponibilidade do mesmo, no dia da compra. Havendo, portanto, a possibilidade de não ser entregue no mesmo dia se não houver nenhum motoboy disponível.

Em caso de desistência de compra ou troca, as mesmas deverão ser realizadas na loja física situada na Av. Brasil, 71, junto à Galeria Central. Não fazemos troca ou devolução por motoboy.

 

IMPORTANTE:

• Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.
• Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito